Tradutor/Translate

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Copa do Mundo no Brasil. Bom ou Ruim?

  Quando falamos em Copa do Mundo de Futebol, todos principalmente os Brasileiros se alegram pois é um evento esportivo de grande peso no Brasil e no Mundo.

  A copa do Mundo de 2014 como todos já sabem será no Brasil, dito como "O País do futebol" .
Porém existem muitos atrasos nas reformas tanto de estádios quanto a de aeroportos e infra-estrutura e muitos outros das cidades sedes que poderão manchar o nome do país. Existem grandes problemas que as pessoas não estão dando a minima, por exemplo, o problema da segurança um ponto onde poucos se preocupam mas é um grande problema no país. Dai vem a teoria de que o Brasil quer dar o passo maior do que as pernas, que o Brasil não tem capacidade nem estrutura para sediar a copa do mundo em 2014.

  Obras em estádios como Estádio Jornalista Mário Filho (conhecido como Maracanã) existiu certos tipos de atrasos, em estádios como o José Pinheiro Borda (conhecido como Beira-Rio estádio do SC. Internacional de Porto alegre) está parado. Em alguns estádios nem mesmo começaram as Obras.
Porém o Governo não deve se preocupar com os estádios ate porque na maioria dos estádios que irão Sediar a Copa serão de competência de times as reformas Como exemplo citado acima o Estádio Beira-Rio (comandado pelo então SC. Internacional). O Brasil deve mesmo se preocupar com as reformas dos aeroportos. As estruturas atuais não suportarão tantas pessoas para um evento como este.

  Porém o País ainda pode acordar e dar a volta por cima nada com um Bom "puxão de orelha" no país.

  O Brasil como na própria propaganda da Copa do Mundo diz: O Brasil hoje já tem tornado realidade ser a 7ª potencia mundial monetária para tal evento a capacidade monetária e crucial para o aceleramento das obras nas estruturas.

 Então vem uma questão, o Brasil como a 7ª potencia mundial não poderia gastar seu dinheiro co melhorias para a população ao invés de gastar seu dinheiro com estádios? Isso não parece ser um desperdício de dinheiro?
 Não, a resposta é um simples não e vou dizer porque.
 O Brasil não ira gastar com a maior parte dos estádios como dito anteriormente na maioria deles Grandes Times de Futebol irão bancar com as reformas e o Governo entra com a isenção de Impostos.
Mais então terá um Rombo nós cofres públicos com a isenção de impostos? Sim, mais o Brasil ganhará estádios modernos, novas áreas de lazer e diversão além de aumentar e muito o turismo no Brasil e como
 Consequência muitos empregos nas construções civis e federais, Mais empregos em repartições do governos ou seja funcionários públicos, o Aumento de empregos na área de Hotelaria e muitas outras áreas também será visível.

Colocando na balança o Brasil terá mais Lucro do que prejuízo. Isso é dado como o famoso Custo-beneficio, onde o Brasil e os brasileiros sairão ganhando com tudo isso!

texto: Pontes. Lucas Costa. 10/10/2011.

Atenção! copiem mais divulguem a fonte.

a copia sem a devida divulgação da fonte é crime!

2 comentários:

  1. vc é um louco, essa copa do mundo só vai trazer prejuízos pra a população, pois teremos vários elefantes brancos pós copa, ai a educação, moradia, saúde, infraestrutura vão pras cucuias, pois o governo vai alegar que todo dinheiro foi gasto no evento. copa do mundo no brasil, ''um erro istórico e inrreversivel.

    ResponderExcluir